Estágio curricular em parceria com a FCT

Foi com grande prazer que a Metathesis integrou, no seu departamento de obra, durante três semanas. Estes dois alunos de 3º ano de Mestrado Integrado de Engenharia Civil e Engenharia e Gestão Industrial fizeram parte de um estágio curricular em parceria com a FCT Nova.

A Metathesis recebeu dois alunos da FCT, que estagiaram durante duas semanas.

Acreditamos que é essencial, para uma formação superior de qualidade, que os alunos tenham a oportunidade de complementar a sua formação através de estágios em meio empresarial. Só assim poderão contactar com a realidade profissional permitindo, que possam ter uma visão mais clara do caminho que pretendem seguir. É também, por outro lado, a oportunidade de perceber melhor o funcionamento de uma empresa.

Para a Metathesis foi uma experiência extremamente enriquecedora acolher estes alunos. Pudémos fazer parte da formação de ambos, mas também de recolhermos o seu feedback e ideias em relação aos inúmeros processos da empresa. O estágio foi conduzido maioritariamente online apesar de ter havido diversas deslocações aos imóveis nas diversas fases de obra.

Apesar do enorme desafio de orientar um estágio curricular quase totalmente em formato online, praticamente desprovido de contacto pessoal, acreditamos que os dois alunos levaram consigo novas ferramentas de trabalho e experiência para futuros projetos!

Como principal ativo da empresa, a Metathesis tem como preocupação o recrutamento de profissionais de topo. Graças à aposta na formação conseguimos produtos únicos que verdadeiramente se distanciam da concorrência.

Se estiver interessado em trabalhar connosco, contacte-nos!