Metathesis vence prémio Prestige Awards

A Metathesis venceu o Prémio Prestige Awards Portugal na categoria de “Real Estate Boutique of the Year”, com o mais recente projeto Páteo das Maias.

A consultora Corporate LiveWire é responsável pela publicação da revista e prémio Prestige Awards.

Este visa reconhecer as pequenas e médias empresas que se destaquem nos seus sectores pelas suas boas práticas de gestão. O reconhecimento cobre várias regiões e indústrias por todo o mundo. Dessa forma, entre outras empresas, a revista abordou a Metatesis. Assim tivémos de demonstrar perante a organização o mérito do projecto.

Para além do reconhecimento, e dos prémios físicos, a revista incluiu uma página dedicada à Metathesis. Podemos ler um testemunho do júri, registado na publicação:

“O fantástico portfolio de propriedades da Metathesis impressionou o júri . Com localizações premium, fornecem produtos únicos e destacados da concorrência. Com efeito primam pela escolha dos materiais e arquitetura, e sobretudo pela qualidade de construção. O feedback e opiniões positivas vindas dos seus clientes são igualmente prova da sua ética de trabalho. Por outro lado os júris também reservaram elogios para os seus esforços de minimizar o impacto ambiental dos seus projetos. A empresa utiliza efetivamente técnicas e materiais que reduzam a pegada ecológica. Não há concorrentes que cheguem perto de alcançar os resultados que a Metathesis tem junto do seu target.”

Este prémio é dedicado a todos os parceiros e colaboradores, que todos os dias unem esforços para entregar produtos de elevada qualidade aos nossos clientes, com profissionalismo e ética.