Novo projeto "Patéo das Maias" quase a ser lançado!

As obras do novo e inovador projeto da Metathesis, o Páteo das Maias, encontram-se já numa fase final, prevendo-se o seu final para inicio de Novembro.

O novo projeto da Metathesis, pretende reforçar a oferta de um produto quase inexistente: pequenos Lofts de 15 e 20 m2, para 1 ou 2 pessoas respetivamente.

Estes pequenos quartos, com rendas que começam nos 400€,
totalmente equipados. Incluem uma cozinha, mobiliário e eletrodomésticos como
máquina de lavar/secar, frigorifico, micro-ondas e mais.

Por outro lado estes modernos apartamentos situam-se a apenas 10 minutos do centro de Lisboa, usando o metro de superfície (1 minuto a pé), autocarro ou barco. Para além disso, há proximidade do polo universitário de Almada, de zonas de lazer. Estas incluem o Parque da Paz (2 mins a pé) ou o novo Mercado da Romeira (3 mins a pé). Do mesmo modo as praias da Costa da Caparica são outro atrativo destes simpáticos lofts. Os lofts são ideais para estudantes ou professores que se encontrem deslocados.

O edifício composto por 8 lofts é o renascer de um Páteo de operários, da época industrial dos anos 40/50. Nos espaços onde serão os luxuosos quartos, estavam alojadas nesse tempo, famílias de trabalhadores das fábricas das redondezas.

Embora os tempos tenham mudado, as necessidades de espaços pequenos, mas com todo o conforto que se pode esperar de um produto Metathesis, são contudo recentes. Desenhámos estes lofts para servir de alojamento a quem procura o seu espaço, e um estilo de vida cosmopolita, perto do centro de Lisboa.

Por fim convidamo-lo a conhecer mais sobre o projeto em www.pateodasmaias.pt